FESTAS DE ANIVERSÁRIO E ANIMAÇÕES:



ANIMAÇÕES PARA BEBÉS:

Os primeiros aniversários dos filhotes são momentos marcantes, especialmente para os papás que adoram celebrar com os amigos e família!
Mas o que fazer de diferente? Eles são tão pequeninos... e a mesma cena repete-se em quase todas as festas de aniversário de um e dois anos: muitos adultos a conversar, a comer, a beber, a rir e as crianças vão passando de colo em colo, irritadas, sonolentas, entediadas.


Quem já tem filhos aconselha muitas vezes: não faça festa nos primeiros anos, a criança não aproveita e nem se lembra depois.
Mas quantas mães conseguem resistir à tentação de partilhar com a família e os amigos o seu filho a completar um aninho?

Pois bem, proponho uma actividade diferente, divertida, segura e na qual os bebés, mesmo com 12 meses e os mais crescidos podem participar e divertirem-se... pois se o bebé não puder, no seu aniversário, brincar e usufruir da sua festa porque ainda é muito pequenino que graça teria?
Que tal organizar um momento de pintura para todos? Com tintas comestíveis, quer de legumes, quer de especiarias, quer de farinhas, quer de chocolate (para os mais crescidinhos) onde o seu filhote e os convidados poderão, sem problemas e preocupações, criar, explorar, brincar e divertir-se!

Ou então um momento de plasticina, mas não uma plasticina comum.... uma plasticina feita com os pequenotes, no aniversário e em que irão brincar, explorar e divertir-se muito.
Ou um momento de jardinagem, num jardim, por exemplo, em que todos brincam com a terra, semeiam as suas plantas e levam para casa um vasinho com a sua semente como recordação.

Ou então ainda um bailarico em que todos poderão dançaricar e brincar com bolinhas de sabão, balões, serpentinas, sonoridades e ritmos especiais, entre outras surpresas.


PARA CRIANÇAS:
Que tal fazer algo diferente neste dia tão especial. 

Que tal fazer uma actividade de culinária com as crianças, podemos fazer de cozinheiros e cozinhar alguns docinhos para o lanchinho ou então podemos pôr a mão na massa e fazer pizzas para todos :) 

Podem ainda optar por uma aventura faz de conta, uma aventura no reino da dança ou na ilha dos piratas, ou uma aventura personalizada e criada a pensar nos gostos das crianças presentes. 

Ou então adoçar a festa com pinturas com chocolate... ou fazer diferentes criações com a plasticina caseira que as próprias crianaçs aprendem a fazer...





Ficam aqui as diferentes sugestões... nós levamos os materiais, os papás trazem o filhote, os primos, os amigos, quem quiserem e fazemos a festa. Pode ser no jardim, em casa, no quintal, na garagem, no espaço que preferirem...
Todas as actividades podem ser adaptadas às diferentes idades e não têm limite de idade, ou seja, podem ser adaptadas e realizadas em aniversários de crianças mais crescidas.
Estas animações podem ainda ser levadas a baptizados, casamentos ou outros momentos em que algo especial para os mais pequeninos faz todo o sentido.

Podem ser feitas ao ar livre num local sugerido pelos papás ou no Parque dos Moinhos de Santana, no Restelo, em Lisboa.
Para momentos tão especiais, porque não realizar actividades muito especiais que os marquem...



»» FESTAS COMPLETAS:

Se não quer apenas a animação, mas quer também a decoração, o lanchinho, o bolo e um espaço onde realizar. Não se preocupe nós tratamos de tudo, basta indicar o tema preferido do/a aniversariante, escolher a animação/actividade que lhe agrada e tudo o resto nós tratamos com todo o carinho :)

Inclui:

Decoração exclusiva e personalizada com o tema escolhido;
Lanchinho;
Animação/Actividade(s) escolhida(s);
Bolo aniversário;
Espaço (ao ar livre ou local fechado).



»» FESTAS NA ESCOLA:

Se o dia dia de aniversário do seu filhote calha em dia de escola e não gostaria que passasse em branco e quer ele comemore o seu aniversário na escola/creche/jardim de infância junto dos amigos e colegas, também podemos ajudar levando uma actividade diferente, bem divertida para todos participarem e brincarem em conjunto.

Pode também incluir decoração personalizada, lanche ou bolo de aniversário.



Solicite toda a informação em sorrisos.descobertas@hotmail.com



»» FESTAS AO AR LIVRE:

É possível organizar a festinha ao ar livre, num belo parque, sob uma fantástica sombrinha e onde adultos e crianças podem conviver, brincar, realizar algumas actividades e fazer um piquenique. 

Aproveitar o bom tempo e reunir todos os familiares e amigos num local bonito e agradável poderá ser uma fantástica opção para uma festa diferente.

Todas as actividades se podem realizar ao ar livre e basta solicitar informações para os melhores parques e locais.




»» ACTIVIDADES PARA FESTAS E OUTRAS ANIMAÇÕES:

»» Pintura para Bebés e Crianças com Tintas de Legumes e de Fruta Caseiras e Comestíveis (+6meses)

»» Digitinta para Bebés e Crianças com Tintas Caseiras e Comestíveis (+7meses)

»» Vamos pôr a Mão na Massa e Fazer Plasticina Caseira (+12meses)


»» Vamos Fazer Barulho e Pintarolar (+9meses)

»» Pintura com Cheirinho e Diversão (+8meses)

»» Pinturas com Sabor a Chocolate (+12meses)

»» Vamos Pintar com os 5 Sentidos (+8meses)

»» Vamos Dançar a Brincar, Vamos Dançaricar (+8meses)

»» Vamos Jardinar, Sujar e Brincar (+15meses)

»» Vamos Cozinhar, Provar e Saborear (+15 meses)


»» Vamos Fazer Pizzas (+2 anos)

»» Cantinhos de Brincadeiras (+6meses)

»» Aventuras faz de conta personalizadas à idade e gostos do aniversariante (ex: aventura no reino da dança, aventura na ilha dos piratas, visita à floresta do lobo mau, entre outras)


Visite o separador AS ACTIVIDADES para descrições e informações relativas a actividades, o separador FOTOS ANIVERSÁRIOS e o separador KITS DE FESTA.


Para mais informações, preços e outras questões:

Sem comentários:

Enviar um comentário